segunda-feira, 28 de julho de 2008

Coitadinhos... são uns santinhos...

Os candidatos ao governo de São Paulo estão se sentindo injustiçados com a divulgação da lista suja.
A Marta Suplicy disse ao estadão: "Acho um absurdo o nível da irresponsabilidade, porque isso prejudica uma candidatura idônea".
Ok Marta, a candidatura pode não ter nenhuma irregularidade, mas a senhora deve satistações à justiça, e por ser candidata, deve também à população!
Reclamação sem fundamento, assim como seu companheiro na disputa pelo governo, Paulo Maluf, que disse: As acusações nesse processo não têm base legal, jurídica ou administrativa."
É um direito do eleitor saber quais são os candidatos aos cargos políticos existentes e ter acesso a todas informações pertinentes.
Se os processos que os candidatos sofrem não possuem fundamento, não são ligados à política, não vejo motivo para preocupação, afinal são processos simples não é mesmo? Que não possuem nenhuma ligação com política, ou com o cargo público...

A candidata Marta Suplicy sofre um processo por improbidade administrativa, e o candidato Paulo Maluf é alvo de sete processos: quatro ações penais e três de improbidade administrativa.

Que venha a lista suja dos deputados! Essa vai ser linda! Certamente com muito amsi nomes!

Nenhum comentário: